quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevista de Suzy e Jia para a "Allure Korea"



O miss A, que está atualmente trabalhando com a música "I Don't Need a Man", realizou uma sessão de fotos e uma entrevista com Suzy e Jia para a "Allure Korea".


Para a edição de dezembro, as meninas tiveram um tempo fora de seu horário ocupado por uma sessão de fotos que, infelizmente, ocorreu tarde da noite. Apesar disso, os membros da equipe comentaram que as duas eram brilhantes, sempre rindo e compartilhando sua positividade com todos à sua volta. Sua energia também energizou todos os outros membros da equipe no set.


Na entrevista de acompanhamento para a filmagem, Suzy foi perguntada de onde ela tira sua energia positiva, ao que ela respondeu: "No passado, era difícil para mim controlar minhas expressões faciais quando as coisas ficavam difíceis, mas agora eu canto para mim mesmo, 'Eu sou uma profissional'. É muito fácil mostrar em seu rosto quando você não está gostando de algo e eu não quero mostrar isso. Eu sempre tento esquecer tudo no momento e apenas se divertir".


Quando perguntada se ela tinha alguma preocupação, ultimamente, ela respondeu: "Eu quero ficar longe da minha imagem fofa e amadurecer um pouco. Também quero trabalhar mais para ser reconhecida, mas eu sempre tenho horários para atender, então eu não tenho o suficiente tempo sozinha. Isso é perturbador para mim desde que eu não tenho tempo de prática, quando eu quero mostrar uma imagem perfeita no palco".


Quanto Jia, foi perguntado se qualquer insegurança havia surgido em seu grupo já que existem tantos  grupos de meninas fazendo seus debuts (estréias), e ela respondeu: "Muitas pessoas perguntam-nos quais são os rivais do miss A. Antes, eu dizia que não havia nenhum, mas agora digo que é o miss A. Porque 'Bad Girl Good Girl' fez tão bem, há muitos que ainda se lembram dela. Quero vencer o miss A do 'Bad Girl Good Girl'. Através do novo álbum, esperamos mostrar-lhes uma imagem mais madura".


Fonte: Allkpop
Tradução e edição: miss A Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário